polícia

Dupla é presa em Santa Maria com luvas cirúrgicas furtadas em Santa Catarina

18.398

data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Polícia Civil (Divulgação)

Dois homens, de 34 e 39 anos, foram presos em flagrante neste sábado em Santa Maria. Eles eram suspeitos de transportar drogas, mas, quando foram abordados, portavam luvas cirúrgicas furtadas. Um dos suspeitos atua como cargo de confiança da Secretaria Municipal de Saúde de Imbituba, em Santa Catarina.

VÍDEO: bombeiros da região recebem caminhão e equipamentos de proteção

Segundo a Polícia Civil, o veículo conduzido por um homem de 39 anos era monitorado por agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) após a denúncia de que transportava drogas. Ele foi interceptado e abordado na BR-158, próximo do cruzamento com a BR-287, na Região Oeste.

Após denúncia, quatro são detidos com armas e animais mortos em Restinga Sêca

Os policiais vistoriaram o carro e encontraram 450 caixas de luvas cirúrgicas. O material, de acordo com a investigação, é avaliado em mais de R$ 100 mil. O suspeito confessou que havia furtado o material da secretaria. Um colega de secretaria do homem também estaria envolvido no furto.

O homem de 34 anos iria receber a mercadoria no local em que foram abordados. Ele foi detido e confessou que iria vender o material em Santa Maria.

Adolescente é flagrado com revólver e munição em Santa Maria

A dupla foi encaminhada para a Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm). As caixas de luvas foram apreendidas. A ação foi coordenada pela delegada Alessandra Padula, titular da Draco.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Homem é preso após arrombar e roubar itens de farmácia Anterior

Homem é preso após arrombar e roubar itens de farmácia

Próximo

Homem tenta fugir, mas é preso com drogas em Santiago

Polícia/Segurança